Riversul realiza com sucesso o 1º torneio Regional de Voleibol Masculino

Numa promoção da Secretaria Municipal de Esportes, o município realizou no domingo (08/03), o 1º Torneio Regional Masculino de Voleibol. Para todos, o evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes Gerson Luiz de Almeida, foi inesquecível, pois as equipes atuaram nas suas disputas com muita dedicação e empenho.

As equipes participantes foram:

Voleibol Riversul, Cruz Vermelha (Riversul), Itararé, Pinhalão-PR, Dikaza (Taquarituba), Semel Voleibol sub 18 (Taquarituba), Flat Rock (Itapeva) e Semel Voleibol sub 20 (Taquarituba) .

A comissão organizadora do evento agradece a todas as equipes pela participação e dedicação nos jogos, fazendo com que o nível dos jogos se elevasse. Agradece também a cada membro da comissão em particular, que não mediu esforços para que o evento fosse realizado com sucesso. Agradece também a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes pelo apoio total dado ao evento.

No final de um dia de altíssimo nível, com disputas de transmitir o prazer em jogar, a classificação final ficou:

4° lugar: Pinhalão-PR;
3° lugar: Itararé-SP
2° lugar: Semel sub 18 (Taquarituba)
E o grande campeão foi: Semel sub 20 (Taquarituba)

Os organizadores parabenizam também a todas as demais equipes, que embora não se classificaram, adquiriram muito aprendizado nesse excelente torneio, que em breve se repetirá em Riversul.

Notícias relacionadas