Riversul realiza melhoria de iluminação pública em bairros da zona Rural e em ruas e pontos da zona Urbana

A administração municipal, com recursos próprios, está dando prosseguimento no Plano de Expansão e Melhoramento da rede de Iluminação Pública nas zonas Rural e Urbana.

Para isso, foram instalados novos braços com luminárias com lâmpadas de LED, que fazem parte do plano.

A princípio foram instalados 39 braços novos do total de 50 pontos que serão atendidos em breve. Nesta primeira etapa estão sendo feitas as instalações onde já estavam instalados os postes, mas que não tinham os braços com luminárias.

As instalações ocorreram nas zonas Urbana e Rural, ficando assim:

Zona Rural

15 Pontos no Bairro Padilhas; 07 Pontos no Bairro Barra Alegre; 04 Pontos no Bairro Froes; 03 Pontos no Bairro Samambainha.

Zona Urbana

10 Pontos na Cidade (Rua Sidinei Pereira Cezar, 2 pontos; Rua Ribeirão Vermelho do Sul, 2 pontos; Rua Maria da Cruz Melo, 2 pontos; Rua Camila Costa Gurgel, 2 pontos, e Rua Januário Salustiano Rabelo, 2 pontos).

Além desses pontos de iluminação pública, outros lugares receberam iluminação ornamental como: as margens do córrego Mesquita, o Escadão na Rua Waldomiro Silva e o Cemitério, que hoje conta com mais esta benfeitoria.
Todo este trabalho esteve sob a coordenação do Diretor de Manutenção Civil, Edmir Aparecido da Guia.

Investimos, com recursos próprios da municipalidade, aproximadamente R$ 60 mil nessas melhorias, e com isso estamos cumprindo e dando continuidade às nossas propostas de melhorar a qualidade de vida da nossa população, e iluminação pública de boa qualidade é um dos itens essenciais para a comunidade, pois melhora a segurança pública de modo geral e ao mesmo tempo torna mais agradável e proporciona à nossa população e visitantes, um melhor aproveitamento no período noturno dos nossos espaços públicos”, comentou o prefeito reeleito Guilherme Gomes.

Guilherme Gomes informa também à população que há um canal no site da Prefeitura para as pessoas solicitarem reparos, consertos e demais pedidos relacionados à iluminação pública. Basta entrar neste link do site e preencher um formulário simples. https://www.riversul.sp.gov.br/iluminacao-publica

Além do site, há também o WhatsApp do Conecta Riversul +55 15 99814-7191

Notícias relacionadas