Riversul realiza primeiro torneio de Futsal de Projetos Sociais

DSCF0010Cerca de 50 crianças participaram dos Jogos de Futsal Infantil no Campeonato de Férias do Projeto Viver e Conviver – CMDCA e Projeto SuperAção – CRAS, cuja final realizou-se no sábado passado no Ginásio Municipal de Riversul e que contou com a presença da presidente do CMDCA…

Simone Valério, da coordenadora do CRAS Elines Almeida, além dos pais das crianças.

DSCF0003

O evento, organizado pela professora Silmara Oliveira com auxílio dos árbitros Francine e Jana correu de forma muito organizada já que a criançada vem participando desta modalidade desde o início do projeto.

Os jogos aconteceram nas categorias masculinas 99/2000, 2001/2002 e 2003/2004 onde todas as equipes classificadas do 1º ou 3º lugar receberam medalhas, sendo campeã a Equipe Beta, Vice-campeã equipe Alfa e em 3º lugar equipe Delta. Nas categorias 99/2000 campeã equipe Lazaro Soares/Black, Vice-campeã Lazaro Soares/White e 3º lugar ECR-FC.

Ao final todos os alunos receberam um kit-lanche fornecido pelo Projeto Super Ação Futsal coordenado pelo CRAS Riversul.

Conforme informado pelo coordenador Anderson Gonçalves as equipes vencedoras disputarão no mês de agosto o Torneio Intermunicipal dos Campeões.

Notícias relacionadas