Riversul realizará Leilão Público nº 01/2022 on-line; lances até o dia 27 de junho

A Prefeitura Municipal de Riversul, torna público, para conhecimento dos interessados, que se encontra aberto, leilão público do tipo “MAIOR LANCE OU OFERTA”, tendo por objeto o leilão de modo “on-line” de bens móveis inservíveis para a Administração Pública Municipal.

O leilão será regido pelas normas e disposições, consignadas neste Edital e regras aplicáveis de Direito Privado.

O leilão terá início a partir da data da liberação no site, para envio de lances “on-line”, que terá fechamento dia 27/06/2022 a partir das 11h00min (horário de Brasília), estará a cargo do Leiloeiro Oficial, Sr. Arnold Strass, matriculado na JUCESP sob n° 384, com endereço à Rua Joaquim Pinto Seabra, n°405, Vila Everest— Campos do Jordão-SP.

Visitação: Os bens objeto do leilão estarão disponíveis para vistoria pública com agendamento prévio, com Jaqueline de Assis, tel (15) 98169-4137, e a visitação deverá ocorrer na Rua Joaquim Silva nº 283 (antiga rodoviária municipal), nos dias 23 e 24/06/2022.

Os interessados em participar do leilão on-line, deverão se cadastrar no site www.savoyleiloes.com.br e se habilitar acessando a página deste leilão, clicando na opção HABILITE-SE, com antecedência de até 01 (uma) hora, antes do início do leilão “on-line”, não sendo aceitas habilitações após esse prazo.

Acesse o EDITAL DO LEILÃO PÚBLICO N°01/22 na íntegra.

Notícias relacionadas