Riversul realizou a Semana Cultural 2016

 

Na quinta-feira (30/06) o município viveu o encerramento da Semana Cultural 2016, promovido pelo Departamento de Cultura do município, em parceria com a Educação e CRAS.

“A cultura de um povo é o seu maior patrimônio. Preservá-la é resgatar a história, perpetuar valores, é permitir que as novas gerações não vivam sob as trevas do anonimato”, ressaltou o diretor de Cultura, Jone Duarte.

Durante a semana, estudantes, professores e público em geral puderam apreciar as atrações de exposição de trabalhos, e apresentações de teatro, canto e dança, feitas pelos próprios alunos das várias escolas locais.

“O Departamento de Educação parabeniza ao Departamento da Cultura na pessoa de Jone Duarte e Luiz Rafael Côrrea pela realização da Semana Cultural, e a todos que se empenharam para esse evento acontecer, a participação dos alunos das Escolas Municipais e Estaduais que abrilhantaram essa semana, a dedicação dos diretores, coordenadores, professores e demais membros das escolas, não esquecendo a participação especial do Cras, sem vocês não teríamos o prazer de presenciar uma semana tão agradável”, registrou a diretora de Educação do município, Luciana Maria Bíglia Ferreira.

Confira fotos da abertura e do encerramento do evento.

 

Notícias relacionadas