Riversul recebe as primeiras doses da Coronavac; primeira vacinada foi Maria Dinorá Correa

Chegaram de Itapeva na manhã desta quinta-feira. Inicialmente foram 28 doses enviadas pela Gerência de Vigilância Epidemiológica – GVE Itapeva.

O diretor de Saúde do município João Augusto de Oliveira, comemorou, e fez os seguintes agradecimentos:

“À Polícia Militar que fez a escolta das vacinas e em nome da nossa diretora Kely Schettini agradecemos todos os envolvidos da Secretaria de Estado da Saúde e o Ministério da Saúde que fizeram com que, apesar dessas doses serem insuficientes até para os Profissionais de Linha de frente, é o início da certeza que logo toda essa situação vai passar e teremos nossas vidas de volta.

O prefeito José Jose Guilherme Gomes e eu, escolhemos para representar essa nova esperança, a nossa colaboradora Maria Dinorá Correa, que tomou a primeira dose da Coronavac e a partir de hoje pode dizer que é a primeira mulher de Riversul a ser vacinada contra o novo coronavirus!

Obrigado Dina por ter aceito nosso convite e que Deus abençoe você e todos nós! Que logo eu e toda a nossa população possamos fazer parte desse pequeno grupo de pessoas que estão sendo vacinados nesse momento! Estou morrendo de inveja boa de você Dina!”, registrou João Augusto.

Notícias relacionadas