Riversul recebe as primeiras doses da Coronavac; primeira vacinada foi Maria Dinorá Correa

Chegaram de Itapeva na manhã desta quinta-feira. Inicialmente foram 28 doses enviadas pela Gerência de Vigilância Epidemiológica – GVE Itapeva.

O diretor de Saúde do município João Augusto de Oliveira, comemorou, e fez os seguintes agradecimentos:

“À Polícia Militar que fez a escolta das vacinas e em nome da nossa diretora Kely Schettini agradecemos todos os envolvidos da Secretaria de Estado da Saúde e o Ministério da Saúde que fizeram com que, apesar dessas doses serem insuficientes até para os Profissionais de Linha de frente, é o início da certeza que logo toda essa situação vai passar e teremos nossas vidas de volta.

O prefeito José Jose Guilherme Gomes e eu, escolhemos para representar essa nova esperança, a nossa colaboradora Maria Dinorá Correa, que tomou a primeira dose da Coronavac e a partir de hoje pode dizer que é a primeira mulher de Riversul a ser vacinada contra o novo coronavirus!

Obrigado Dina por ter aceito nosso convite e que Deus abençoe você e todos nós! Que logo eu e toda a nossa população possamos fazer parte desse pequeno grupo de pessoas que estão sendo vacinados nesse momento! Estou morrendo de inveja boa de você Dina!”, registrou João Augusto.

Compartilhar

Notícias relacionadas

Se inscreva
Notificação de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments