Riversul recebe em SP o prêmio conquistado pelo Coral Esperança Vida Nova

Riversul premiação CoralNesta sexta-feira(18) o prefeito de Riversul Vicente de Paula Garcia e a regente do Coral Esperança Vida Nova Valdicélia de Carvalho e o vereador Osni Corrêa estiveram no CPP (Centro do Professorado Paulista) na cerimônia de entrega de premiação do concurso de corais infanto-juvenil que ocorreu no dia 25/09.

O Coral Esperança Vida Nova, uma das oficinas decorrente do Projeto Viver e Conviver sob a coordenação de Simone Valério conquistou o 1º lugar do Concurso de Corais da edição 2013 na categoria Ensino Fundamental obtendo a pontuação de 117,50 pontos.  

“As crianças que participam desse nosso Coral são de famílias com recursos financeiros muito limitados. Para elas é muito importante fazer parte deste coral e, mais ainda, vencerem este concurso, conhecerem São Paulo e terem esta experiência, prêmio este que será de grande valia para educação e incentivo aos educadores”, ressaltou o prefeito Vicente Garcia.

“É muito prazeroso para nós acompanharmos esta conquista do Esperança Vida Nova. É um ótimo exemplo, pois são crianças que fazem parte de um projeto social que está dando resultados e esta conquista dará um enorme incentivo a outras crianças e professores”, comentou o vereador Osni Correa.

Notícias relacionadas