Riversul: show da abertura das festividades do Dia do Trabalhador foi sucesso de público

Como nos bons tempos antes da pandemia do coronavírus, a comemoração do Dia do Trabalhador em Riversul voltou a ser sucesso, com grande público prestigiando o show com a Banda Rastapé na noite deste sábado (30/04).

Abrindo a festa, o prefeito Guilherme Gomes, junto com os vereadores Osni Corrêa Machado (presidente da Câmara), Antonio Aparecido Correia, Vagner Alvarenga Machado, Valdecir Rosa, Amarildo Martilho Quirino, a secretária de Educação Marta Batista, a gestora de Assistência Social Solange Coluço e diretora da APAE Míriam Pastéis, falou rapidamente sobre o evento.

Guilherme agradeceu a sua equipe e a todos, citou as conquistas, os feitos e as obras no município sob a sua administração, e ressaltou a importância da vacina Covid que permitiu a retomada com os eventos festivos com grande público, e com a voz embargada, lamentou os riversulenses que morreram vítima da doença.

Nessa oportunidade, Gomes entregou três carros zeros para secretarias e APAE, sendo um para a Educação (chaves entregues para a secretária Marta Batista); um para a Assistência Social (chaves entregue e um para a gestora Solange Coluço), e um para a APAE (chaves entregues para a diretora Míriam Pastéis).

Notícias relacionadas