Riversul-SP empossa os cinco novos conselheiros tutelares eleitos pela população

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (10), no CRAS, conduzida por Solange Coluço, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi realizada a diplomação e posse dos novos cinco conselheiros eleitos pela população em 06 de outubro passado, para o período 2020/2024.

Além de familiares dos empossados, estiveram prestigiando a solenidade, o prefeito Guilherme Gomes, junto com Fernando Marçal Moreno (diretor de Administração e Planejamento) e Antônio Marcos dos Santos Vieira (diretor de Finanças e Tesouraria), os vereadores Israel Mateus de Almeida (presidente da Câmara), Luiz Carlos de Almeida “Irmão Nenê” e Regiane Marcela Secco.

Os cinco novos conselheiros são: Joice Maria Rezende da Silva, Karla Daiana de Rezende Ferreira, Emerton Brito de Souza, Marinaldo Aparecido de Oliveira, e Angélica Fernandes Brizola.

Falando rapidamente na ocasião, o prefeito Guilherme Gomes agradeceu a presença de todos, em especial os novos conselheiros pela coragem que tiveram em participar do processo. “Que não é fácil, ainda mais agora que vocês vão trabalhar para todas as crianças do nosso município, em parceria com a Prefeitura. Que sejam os próximos anos bons anos para Riversul e para as nossas crianças, para podermos fazer o melhor para a nossa cidade. Sucesso e boa sorte a todos”, encerrou o prefeito, agradecendo as presenças dos vereadores Israel Mateus de Almeida (presidente da Câmara), Luiz Carlos de Almeida (Irmão Nenê) e Regiane Marcela Secco.

Notícias relacionadas