Riversul vai sediar a Super Final da Copa Paulista de Motocross

 

Cidade receberá grande número de visitantes – Nos dias 02 e 03 de dezembro Riversul terá uma grande festa, com a realização da Super Final da Copa Paulista de Motocross, que normalmente atrai grande público de todos os cantos do estado de São Paulo e dos demais estados brasileiros que tem feras nessa emocionante modalidade esportiva com motocicletas em arenacross.

O local da prova será no Recinto de Festas, logo na entrada da cidade. O local já está sendo preparado para o evento com a construção da pista e rampas.

“Será um evento muito bom para a nossa Riversul e praticamente sem custos para a Prefeitura. Gera entretenimento para a nossa população e ainda atrai muitos visitantes. Tudo isso tem uma grande importância econômica pois, o visitante gasta na cidade, movimentando o comércio como um todo, principalmente os bares, lanchonetes, restaurantes, posto de combustível, farmácias, supermercados, armazéns, quitandas e outros. É uma boa injeção de ânimo para a nossa economia, neste período de Natal e fim de ano”, ressaltou o prefeito Guilherme Gomes.

Amante das duas rodas, no trabalho do dia a dia o prefeito Guilherme Gomes prefere a sua moto para vistoriar obras na cidade e na zona rural, percorrendo as várias estradas rurais do seu município de grande extensão territorial, 386,195 Km2.

Notícias relacionadas