Rodovia Riversul/Itararé recebe tapa-buracos

A Rodovia SP – 281 que liga Itararé ao município de Riversul está passando por obra emergencial de tapa-buracos realizada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem), que atendeu ao pedido do prefeito César Perúcio no fim da semana passada.

Os serviços no local já começaram e o prefeito agradece ao pronto atendimento do Diretor Superintendente do DER, Alfredo Moreira. “É muito bom quando fazemos uma solicitação e somos prontamente atendidos, como desta vez, pois assim os benefícios para a população chegam com mais rapidez”, explica o prefeito.

De acordo Alfredo Moreira, paralelamente a isso, os estudos para a recuperação total da referida rodovia estão em andamento e o início está previsto para acontecer no mês de agosto, ainda neste ano.

A estrada estava em péssimo estado de conservação e nos últimos dias foi marcada por alguns acidentes. A medida é provisória como conta o prefeito: “pensamos em tomar uma atitude emergencial pois estávamos preocupados com as pessoas que precisam passar pelo local e necessitam de segurança. Em breve começaremos as obras de recapeamento como solução mais eficaz e definitiva”.

 

Notícias relacionadas