Rotary Club homenageia cabeleireiras voluntárias

Itapeva – Em uma iniciativa que pretende reconhecer a importância das cabeleireiras voluntárias que atuam junto à comunidade itapevense, o Rotary Club de Itapeva, concedeu a elas uma homenagem na noite desta quinta-feira, dia 02 de dezembro. As cabeleireiras prestam serviço gratuitamente nas Caravanas da Saúde, projeto realizado pela Prefeitura de Itapeva e que tem o objetivo de levar atendimentos nas mais diferentes áreas às comunidades do município.


A reunião festiva contou com a presença de cinco profissionais. Silvana, uma delas, fez parte da mesa diretora e ao lado das companheiras, aproveitou a oportunidade para agradecer a oportunidade de servir as pessoas, utilizando para isso o dom e a capacidade de trabalho. A presidente do Rotary, Valkíria Loureiro, ressaltou a importância desse projeto. “Trabalhamos para atender as comunidades e as nossas cabeleireiras dedicam todo o seu conhecimento técnico para garantir qualidade. Além disso, as ações são humanizadas, carinhosas”, diz. 
 

Neste ano, foram realizadas dez Caravanas da Saúde. São cerca de 200 atendimentos em cada edição. Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, que promove as ações, o projeto continua em 2011, a partir de fevereiro. O primeiro bairro contemplado no próximo ano será o São Roque, na zona rural do município. Maiores informações sobre a Caravana podem ser obtidas através do telefone: (15) 3521-1510 ou e-mail: [email protected]. (Juliana Oliveira, da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Itapeva-SP)

 
 

Notícias relacionadas