Rua do Bairro Cerrado em Itararé recebe tubulação

DSC_0457 [800x600]A Secretaria de Serviços Municipais, deu início na última quinta-feira(15) aos trabalhos implantação de tubulação para captação de águas pluviais na rua Pedro Del Anhol, no bairro do Cerrado, numa extensão de aproximadamente 200 mts. São 170 tubos de 40 cm que estão sendo assentados, construídas  12 caixas e um PV “Poço de Visita”.

 

Por muitos anos a comunidade do cerrado, que fazem uso dessa rua, vem clamando pela melhoria pois, quando  chove, a enxurrada inunda as residências além de provocar o esburaqueamento da rua em  toda sua extensão.

Segundo o Secretário Júlio Cesar de Almeida (Julião), os serviços deverão ser concluídos até a próxima terça-feira e garante que a comunidade daquele bairro estará livre desse problema.

Para o prefeito Cesar Perucio, que esteve no local acompanhando os trabalhos, essa é uma importante ação para a comunidade que a muito vem sofrendo com a invasão das águas em suas casas e com os buracos. “Após o assentamento da tubulação, estaremos procedendo o nivelamento do leito e faremos a perenização da rua dando um acabamento perfeito”, disse Julião, informando que o custo da obra gira em torno de R$ l4 mil. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé)

Compartilhar

Notícias relacionadas