Ruas centrais de Itaporanga recebem recapeamento asfáltico

Recape das ruas centrais

Nesta segunda-feira (02/06) foi dado início na 1ª etapa das obras de recapeamento asfáltico de ruas centrais de Itaporanga. As vias que recebem a melhoria são as ruas São João, entre os cruzamentos da Rua Pedro Alcântara de Moraes e Rubens Chueri Gurgel; a Rua Pedro Alcântara de Moraes, entre os cruzamentos das ruas Dr. Felipe Vita e Rafael Vita; a Rua Rubens Chueri Gurgel, entre os cruzamentos das ruas Paulo de Oliveira Lara e São João; a Rua Dr. Felipe Vita entre a Av. Dom Atanázio Merkler e a Rua Pedro Alcântara de Moraes; a Rua Barão de Antonina, no trecho entre a Rua Pedro Alcântara de Moraes e Rubens Chueri Gurgel; e a Rua Aparício Fiúza de Carvalho, entre as ruas São João e Rafael Vita, totalizando 15.017,83 m² de recapeamento.

O valor total da obra é de R$-299.428,04 com recursos de repasse de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional.

O prefeito Zé do Nute que esteve na tarde desta segunda-feira(02) acompanhando o início dos serviços e informou que além do recape estão previstos também a pintura de faixas de pedestres, e reiterou seus agradecimentos ao deputado federal Arnaldo Jardim(PPS) e ao governador Geraldo Alckmin pela viabilização desta importante obra.

Os serviços estão sendo executados pela empresa MAQTERRA TRANSPORTES E TERRAPLENAGEM LTDA

 

Notícias relacionadas