Ruas de Coronel Macedo estão sendo recapeadas

Após ficar vários anos sem manutenção, no começo da semana passada teve início o serviço de recapeamento asfáltico das principais ruas da cidade, que totalizam 16 mil metros. Os recursos são de 4 convênios assinados pelo prefeito Edivaldo Neres junto ao ERPLAN/Sorocaba, num total de R$ 380 mil, da Secretaria de Planejamento. A contrapartida financeira do município foi de cerca de R$ 10 mil reais.

A empresa que executa a obra é a MaqTerra, que tem 90 dias para conclusão, mas que no ritmo que está indo e bom tempo colaborando deverá concluir rapidamente os serviços.

Nesta segunda-feira (08) o prefeito Edivaldo Neres acompanhado do seu pai e ex-prefeito José Neres, o ex-prefeito Vilson Leonel, os vereadores Marcão, Miderson Eduardo e Fernandão, juntamente com o secretário e ex-vereador Leonides esteve conferindo a execução do recapeamento. “São várias ruas recebendo essa melhoria que a população tanto aguardava. Hoje podemos dizer que este sonho se tornou realidade, principalmente nas ruas mais danificadas”, destacou o prefeito Edivaldo Neres.

Notícias relacionadas