Ruas de Itaporanga recebem recapeamento asfáltico

 

Na última semana, a empresa vencedora do processo licitatório, Maqterra Transportes e Terraplenagem Ltda, realizou serviços de recapeamento asfáltico em trechos de várias ruas do município.

Os recursos financeiros para essas obras se deram através de emenda parlamentar do deputado estadual Edson Giriboni-PV, através da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, no valor de R$ 150.000,00 mais uma contrapartida financeira da Administração Municipal de R$ 49.885,70.

Os trechos das ruas que receberam recapeamento foram: XV de Novembro, entre os cruzamentos das ruas Rafael Vita e Elizário Gonçalves de Oliveira; 7 de Setembro entre as ruas Barão de Antonina e José Alexandre Filho; José Alexandre Filho entre os cruzamentos das ruas 7 de Setembro e XV de Novembro e João Panzarim entre as ruas Paulo de Oliveira Lara e Frei Pacífico de Monte Falco, totalizando 6.558,69 metros quadrados de pavimento.

A Administração Municipal informa que o referido convênio foi autorizado e elaborado em 2014, assinado em dezembro de 2015, por duas vezes a Administração Municipal realizou procedimento licitatório para contratação de empresa para execução das obras, não obteve êxito, ajustou o valor da contrapartida financeira devido à inflação no período, realizando nova licitação em setembro de 2016.

O Departamento de Obras da Administração Municipal informou que aguarda a celebração de novos convênios dentre eles a Revitalização da rua Dr. Felipe Vita, a pavimentação das ruas Sebastiana Clarinda da Veiga, Aparício Fiúza de Carvalho, José Alexandre Filho, Pedro Alcântara de Moraes, Jorge Zimmerman, Pedro Gonçalves de Oliveira, Alípio Nogueira Leite e rua 21 de Abril, do Governo do Estado e as ruas João Felipe Santiago, João Martins Rosa Dom Alfons Heuns e Barão de Antonina através de emenda do dep. Milton Monti.

Notícias relacionadas