Sabesp esclarece e pede desculpas sobre problema de falta e água suja quando voltou nas torneiras

O que causou tudo, segundo a empresa, foi uma manutenção emergencial em uma adutora – Em relação ao problema ocorrido em Itaporanga-SP no início da semana, de falta de água e depois quando essa voltou veio muito suja nas torneiras de residências principalmente no CDHU velho.

O fato gerou muito descontentamento aos usuários e alguns usaram a rede social Facebook para protestar e criticar a empresa.

Mas, em nota enviada hoje ao ItapoNews, a concessionária comunicou o seguinte:

“A Sabesp esclarece que foi necessário realizar um reparo emergencial em uma adutora de água tratada que rompeu na quarta-feira (3). Os reparos foram concluídos no mesmo dia e o abastecimento foi normalizado ontem (4) gradativamente.

A companhia realizou vistorias em residências pontuais, incluindo a residência na rua Camila Costa César, para executar descargas na rede, garantindo a qualidade da água.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos causados e segue à disposição pela Central de Atendimento – 195 ou 0800 555 0195, pela Agência Virtual disponível no site da companhia (www.sabesp.com.br) ou pelo aplicativo Sabesp Mobile”, Sabesp

Notícias relacionadas