Sabesp se mobiliza para receber doações para desabrigados de Itaóca e Apiaí

Itaoca_foto_Erli_Fortes

Ação do Grupo de Programa de Voluntariado Empresarial faz campanha para arrecadar produtos de limpeza, higiene pessoal e leite em pó – Consciente de seu papel de…

empresa socialmente responsável e empenhada em ajudar as comunidades em que atua, a Sabesp deu início a um trabalho de apoio às vítimas das cidades de Itaóca e Apiaí, atingidas por forte temporal na madrugada do dia 13 de janeiro.

Para ajudar os dois municípios, uma grande rede de colaboradores da Sabesp está envolvida diretamente em uma campanha de arrecadação de diversos itens. Devido à urgência da situação, as doações devem ser feitas impreterivelmente até o dia 21 de janeiro.

Em Botucatu, a campanha está aberta também para a comunidade em geral que poderá contribuir entregando suas doações em qualquer prédio da Empresa, como agências de atendimento, até a próxima terça-feira, dia 21. Depois dessa data, os donativos seguem para as cidades atingidas pela tempestade. Serão aceitos somente produtos de limpeza, higiene pessoal e latas de leite em pó.

A união e a força do Voluntariado Sabesp já ajudaram milhares de pessoas. Junte-se a esta corrente do bem em mais esta ação solidária! (Da assessoria de imprensa da Sabesp – Superintendência UN Médio Tietê – RM)

o que o ItapoNews já publicou

Tromba-d’água em Itaoca: 13 mortos e 8 desaparecidos

Notícias relacionadas