Samantha Fabri Ferreira foi eleita Rainha da Festa do Peão de Itaporanga

No último sábado(27) foi realizado no salão do Recinto de Festas de Itaporanga-SP, o baile e concurso para a escolha da Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro, que acontecerá de 04 a 07 de março, em comemoração aos 139 anos de emancipação política do município. As candidatas participantes foram: Bruna Fabiana Gabriel – 18 anos, Daiane Mantovani – 15 anos, Dayane Fabri Ribeiro – 18  anos, Jaqueline da Rosa Fernandes 15 anos, Luciana de Oliveira dos Santos – 17 anos, Pamela de Almeida Rodrigues – 16 anos, Rosa Maria Soares – 17 anos e Samantha Fabri Ferreira – 15 anos.
 
As candidatas eleitas: Rainha 2010, Samantha Fabri Ferreira(rainha), Dayane Fabri Ribeiro(1a. princesa) e Luciana de Oliveira dos Santos(2a.princesa).
O Corpo de Jurados foi composto por Miltes Maria Garbelloto Barril Tonon, (Empresária e 1ª Dama da cidade de Coronel Macedo); Vânia Rodrigues(Miss Itararé, participou do concurso Miss São Paulo, bacharel em Direito); Edson Moraes (Cabeleireiro da cidade de Itaberá); Katriana Nishida(Esteticista – representante da cidade de Taquarituba); Nilce Maria Cardoso(Professora de Educação Física e Vice-Diretora da Escola Alberto Pereira da Cidade de Itaberá); Regina Célia Erustes Costa(Diretora de uma  faculdade em Fartura).

O prefeito itaporanguense José Carlos do Nute Rodrigues, junto com sua esposa e 1a. Dama Fátima Rodrigues participaram da coroação da nova rainha. Veja as imagens cedidas ao Itaponews a pedido da Prefeitura Municipal de Itaporanga.

Comunicar erros

 

Notícias relacionadas