Saneamento: avenida de Coronel Macedo recebe prolongamento de redes de água e esgoto

 

A Avenida João Batista Leite recebeu esta semana uma importante obra de saneamento, com a construção de um prolongamento de 200 metros das redes de água e esgoto até a Rua Ebro Gabriel, no Conjunto Habitacional Edgar Gabriel.

Essa benfeitoria era uma das prioridades da administração do prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” desde o início do mandato.

Desde então, Betinho vinha intensificando trabalhos para essa realização e através do deputado Edson Giriboni conseguiu os recursos necessários, e no dia 04 de abril passado, em uma reunião com a Sabesp em SP, a empresa determinou a execução da obra, a custo zero para o município.

“É um obra muito importante para a nossa cidade, e foi realizada através de parceria do município com a Sabesp. Ela beneficiará não só os prédios públicos municipais edificados nessa avenida, como várias residências dela, e também da Travessa Joaquim Macedo, facilitando o trânsito de veículos e a locomoção de pessoas da Vila Edgar Gabriel, pois ali existia uma rua sem saída”, explicou o prefeito Betinho, que aproveitou para agradecer o deputado Edson Giriboni, os funcionários da Sabesp e da Prefeitura, e ao seu secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, José Benedito Neto, por essa realização.

“Estaremos sempre atentos em Saneamento, para que esgoto e água tratada não venham a faltar em nenhum ponto da nossa cidade”, finalizou Betinho.

Obs. Qualquer reclamação desses serviços ligar para (14) 3767-1133 ou 0800 55 0195 – SABESP ou 14 3767 1284 ou 99692-3577 – Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Notícias relacionadas