Santana do Itararé é contemplada pelo programa Melhorias no trânsito do governo paranaense

Santana do Itararé, Abatiá, Cantagalo, Farol, Guaraniaçu, Salto do Lontra, São João e Virmond foram os municípios da base política do deputado estadual Nereu Moura (PMDB) contemplados pelo governo do Estado com o convênio para a realização de obras de sinalização. O evento aconteceu nesta quarta-feira (23), no Palácio das Araucárias, em Curitiba. 

Para o diretor geral do Detran-PR, David Antonio Pancotti, este é o único e o maior programa deste gênero do País, uma vez que 110 prefeituras foram beneficiadas, com investimentos que totalizam 15,6 milhões. “Esses recursos vão melhorar o trânsito nas cidades e salvar vidas”, disse. 
 
Na opinião do deputado Nereu Moura, a sinalização é um dos elementos fundamentais para garantir maior segurança na circulação de pedestres e motoristas. Um outro detalhe lembrado pelo parlamentar é em relação à sinalização indicativa das principais vias, que facilita a localização aos visitantes, “além do que, as obras ajudam a embelezar a cidade”, destacou ele. (Da assessoria do deputado Nereu Moura)
 

Notícias relacionadas