Santana do Itararé faz casamento coletivo de 33 casais

A Secretaria de Assistência Social de Santana do Itararé realizou em janeiro um casamento coletivo que acertou a vida de união civil de 33 casais do município. A cerimônia foi  realizada na Escola Municipal Euclides Barbosa de Oliveira pelos juízes de paz . Antonio de Oliveira (Toninho Oliveira) e Ubiraci de Oliveira (Bira), do Cartório de Registro Civil local.


O evento reuniu autoridades, dentre elas o prefeito José Isac e sua esposa, a primira-dama Vera Rute, o vice-prefeito Jurandir Marcondes, padrinhos e convidados. 
 
 

De acordo com  Viviane Virginia de Almeida Alves, assistente social do município, o casamento coletivo é um projeto da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado do Paraná, através do programa Paraná em Ação, que custeou todas as despesas do cartório e o município a decoração e a festa de confraternização. 

Nessa celebração, o prefeito José Isac aproveitou para parabenizar os casais e falou do seu compromisso com a área social do município, destacando sua satisfação em proporcionar a tantas pessoas a oportunidade de oficializarem sua união. 

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a colaboração de todos que contribuíram para o sucesso do evento, em especial a secretaria de educação e as senhoras Elazil, Leonice, Dalva, Lucia e Cida. (Com o site da prefeitura de Santana)
 

 

Notícias relacionadas