Santana do Itararé (PR): colisão frontal entre dois veículos na estrada Santana/Wenceslau causa morte de uma jovem

Foi no final da tarde deste domingo (22) na PR-151, rodovia que liga Santana do Itararé a Wenceslau Braz, a cerca de 4 km do trevo de Santana.

De acordo com informações, o veículo Uno, com um rapaz (condutor), de Wenceslau Braz, que estava acompanhado de sua namorada (de Santana) , seguia, fazendo zigue-zague pela pista, sentido Wenceslau, e a cerca de 4 quilômetros acabou chocando com o veículo Pálio que vinha em sentido contrário.

A motorista do Pálio tentou tirar, mas não teve como evitar a colisão entre os dois veículos, nos dois lados dos passageiros de ambos.

A jovem passageira do Uno ficou presa nas ferragens e até a chegada dos Bombeiros acabou falecendo. O Jovem não teve nenhum ferimento.

Já do veículo Pálio, que estava com quatro pessoas da mesma família do ex-vereador Gilmar Egídio, este estava como passageiro e teve ferimentos, sendo socorrido pela ambulância do município ao Hospital Municipal de Santana, que informou que ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado à Santa Casa de Jacarezinho, para maiores exames. Os demais familiares, esposa e filhas, também tiveram ferimentos foram socorridas, mas felizmente sem gravidade.

Notícias relacionadas