Santana do Itararé-PR: dois homens que bebiam em um pesqueiro se desentendem e um saca a sua arma e faz dois disparos na cabeça do outro

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, o fato aconteceu por volta da meia-noite deste domingo (22), em um pesqueiro de Santana do Itararé-PR.

Solicitada, a equipe local da Polícia Militar se deslocou ao referido pesqueiro, onde um homem de 29 anos teria sido baleado no rosto, na altura da testa, por outro conhecido.

Foi pedido socorro e uma ambulância do município que compareceu e levou a vítima para o Hospital Municipal, onde a médica de plantão constatou a gravidade dos ferimentos causados pelos dois disparos na região parietal e temporal direita da cabeça da vítima e imediatamente providenciou remoção pelo SAMU para atendimento médico de urgência em Londrina-PR.

Em conversa com o proprietário do pesqueiro, os PMs obtiveram a informação que ambos – vítima e agressor – bebiam no local e que de repente ouviu dois disparos de arma de fogo, e logo em seguida viu o autor dos disparos saindo do local com a arma na mão.

E em continuidade nas buscas, a equipe PM local com a RPA de Wenceslau Braz realizaram contatos com outras equipes policiais militares para bloqueios nas cidades limítrofes com o objetivo de prender o autor, porém sem êxito.

Mas, durante a lavratura do BO, a PM recebeu denúncia anônima de que o autor da agressão estaria escondido em um barracão próximo da fábrica de polpas de frutas, e uma equipe se deslocou para lá, encontrando e abordando o procurado.

Indagado, o acusado revelou ter sido ele mesmo o autor dos disparos e sobre a arma disse tê-la perdido na sua fuga. Mesmo assim a equipe procurou a arma no barracão e no interior do veículo que ele usava , mas não a encontrou.

O motivo dos disparos não foi revelado.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz, para as providências judiciárias.

Notícias relacionadas