Santana do Itararé-PR: jovem que morreu em acidente causado por animal na pista foi sepultada na manhã desta segunda-feira (17)

(fotos acidente: PM-PR) – Às 05h de ontem (domingo), a jovem Kathllen Caroline Ribeiro, 20 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na PR-151, quando o carro em que viaja com o namorado acabou colidindo com um cavalo na pista. Ela chegou a ser socorrida mas, acabou falecendo. O animal também morreu e o carro ficou muito danificado

Kathllen era de Santana do Itararé onde reside seus familiares, mas estava residindo em Sorocaba-SP. Fala-se que ela e o namorado, que teve ferimentos leves, estariam voltando de uma festa na divisa.

De acordo com a funerária Bom Jesus, seu corpo foi velado na Capela Mortuária do Cemitério de Santana do Itararé e sepultado às 09h desta segunda-feira.

Essa ocorrência foi atenda pela RPA de Santana do Itararé. Informações e fotos da equipe P5, do 2º BPM do Paraná, até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu a ocorrência para os demais procedimentos.

Notícias relacionadas