SAP confirma: construção do CDP em Riversul inicia-se em 2016

 

Em reunião realizada no dia 15 de dezembro de 2015, na Secretaria de Administração Penitenciária em São Paulo, o secretário Dr. Lourival Gomes informou que o projeto executivo para a construção do Centro de Detenção Provisória e uma Penitenciária está concluído e a licitação da obra está prevista para o 1⁰ trimestre de 2016 e, realizado o processo licitatório, o início das obras deverá ocorrer no 2⁰ semestre. Os recursos estão no orçamento da Secretaria para 2016 e o prazo estimado para a conclusão das obras é de 18 meses.

Estiveram presentes à reunião o secretário de Administração Penitenciária Dr. Lourival Gomes, o deputado estadual Edson Giriboni, o chefe de gabinete do prefeito de Riversul Benedito Bortoletto e o vereador Osni Corrêa.

No encerramento da reunião Benedito Bortoletto agradeceu ao Secretário Dr. Lourival Gomes pelas informações recebidas e ao deputado Edson Giriboni pelo incansável apoio prestado a Riversul e, por fim, ressaltou a importância da construção do CDP em Riversul que proporcionará a criação de mais de 1000 empregos entre diretos e indiretos no município.

Notícias relacionadas