Sargento Fábio é o novo comandante da PM de Barão de Antonina

Desde o último dia 1º o GP da Polícia Militar de Barão de Antonina conta com novo comandante. O sargento PM Fábio assumiu o comando do efetivo.

Sargento Fábio Henrique Fernandes tem 32 anos, nasceu em Itapeva/SP, porém desde os 03 anos de idade mora em Coronel Macedo/SP. Está há 13 anos na Polícia Militar. Formou-se como soldado em 2003 na cidade de Sorocaba, trabalhou na Operação Verão 2003/2004 em Praia Grande, Iaras, atuou em Barão de Antonina de 2004 até abril de 2008, sendo transferido para Taquarituba onde exerceu suas atividades até maio de 2014 e depois foi transferido para o Comando Copa em São Paulo.

Após o término da Copa do Mundo, fez o Curso Superior de Sargento, sendo classificado em Salto/SP, onde exerceu a função de Comandante de Grupo de Patrulha até junho de 2015, sendo transferido para a 4ª Companhia de Polícia Militar do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sendo responsável pelas cidades de Porto Feliz, Tietê e Jumirim, atuando nesta função até sua transferência para Barão de Antonina/SP.

O novo comandante informa que continuará a missão de proteger as pessoas, combater a criminalidade, fazer cumprir as leis, preservar a ordem pública, intensificando o patrulhamento pelo município de Barão de Antonina e buscar a reativação do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança, pois a segurança pública é direito e dever de todos.

Notícias relacionadas