Sargento Tobias é o novo comandante da PM de Itaporanga

No final da semana passada houve troca de comando no GP da Polícia Militar de Itaporanga. O sargento Tobias assumiu como comandante, no lugar do sargento Júnior, que estava há 6 meses no posto e foi transferido para Taquarituba.

O sargento Júnior tem 29 anos e é natural de Pirajú/SP. Está há 08 anos na Polícia Militar. Em Taquarituba, assumiu o posto de Comandante do Grupo de Patrulha.

O sargento Tobias tem 33 anos e é filho de Itaporanga/SP. Está há 13 anos na Polícia Militar. Atuou em Itaporanga de 2006 a 2014, quando foi transferido para o Comando de Copa.

Após, fez curso Superior de Sargentos em São Paulo, sendo classificado em Salto/SP, onde exerceu a função de Comandante de Grupo de Patrulha no período de fevereiro de 2015 a fevereiro de 2016, quando foi transferido para Itaporanga/SP.

O sargento Tobias reside em Itaporanga e informou que quer o melhor para o município.

No comando da PM ele tem como metas a reativação do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança , por entender que a segurança pública é dever de todos; e a meta de trabalhar para a construção da sede própria da Polícia Militar de Itaporanga.

Compartilhar

Notícias relacionadas