Saúde bucal em Avaré: prefeito vai inaugurar quatro novos consultórios

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai inaugurar quatro novos consultórios odontológicos que foram implantados e já estão em funcionamento nos PAS do Bairro Alto, Vera Cruz, Jardim Brasil e Estratégia Saúde da Família (ESF) Brabância. Mais de 12 mil pessoas já foram beneficiadas pelo atendimento e a ordem do prefeito Rogelio Barcheti é para que a população avareense tenha um atendimento digno.  

Segundo o diretor de Saúde Bucal do município, dr. Aldrio Moura Leite, a Secretaria de Saúde e a coordenadoria estão incrementando as ações de promoção, prevenção e recuperação da saúde bucal, proporcionando saúde e qualidade de vida à comunidade.


“Mais de 12 mil pessoas foram beneficiadas pelos serviços implantados, com uma previsão de realização de mais de 1.500 procedimentos odontológicos individuais por mês. Este serviço, além de ter um enorme alcance social por garantir tratamento dentário às comunidades localizadas em áreas bastante populosas, ampliará ainda mais a oferta de serviços odontológicos na rede municipal de saúde”, afirmou o diretor.


A ordem do prefeito é para que todas as unidades de atendimento a população sejam totalmente equipadas com consultórios de última geração e prestem um serviço digno a toda população de Avaré.
(Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Avaré-SP)

Notícias relacionadas