Saúde promove mudança interna

Secretario Municipal de Saúde, Dario UrbanskO secretário Municipal de Saúde, Dario Urbansk, informou que a parte administrativa do setor, que funcionava no Centro de Saúde “Dr. Nelson Lamos de Oliveira”, passou a funcionar no Centro de Atendimento da Prefeitura, localizado na Rua Dr. Felipe Vita. Essa medida faz parte de uma série de ítens previstos no novo plano de trabalho visando a melhoria no atendimento.

 

 

Urbanks explica que a transferência da parte burocrática e  administrativa do centro de saúde, desvinculando-a da parte de atendimento, vai liberar mais espaços (consultórios e salas de reuniões para atendimentos de grupos), como os de hipertensos, obesos, gestantes e outros grupos) na própria unidade de atendimento. Com isso, os profissionais que atuam diretamente no atendimento médico passarão a contar com melhores condições de trabalho e atendimento.

Reunião com os servidores da saúde

Já no novo local, na semana passada o secretário reuniu-se com o prefeito José do Nute Rodrigues e com os servidores da saúde, para apresentação do novo plano, que prevê metas de melhoria  do atendimento básico de saúde à população.
 

Notícias relacionadas