Sebrae promove palestra sobre Empretec em Itararé

Através do curso, empresários aprimoram perfil empreendedor – O Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista promove, no dia 04 de abril, a palestra de apresentação do Empretec, programa que oferece treinamento intensivo para potencializar o comportamento empreendedor em empresários. A palestra é aberta e gratuita para todos os empresários de Itararé e região.

É importante participar da palestra para conhecer melhor o programa, considerado fundamental para quem precisa encarar os desafios do mercado. "O Seminário Empretec é uma ótima oportunidade para o empresariado ter contato com estratégias bem definidas de aprimoramento do seu negócio, com trocas de experiências e vivências entre os participantes. Isso permite maior autonomia na tomada de decisão e soluções de problemas no dia a dia empresarial", ressalta André Luiz Costa, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista.

O Sebrae-SP vai realizar o Empretec entre os dias 08 e 13 de julho. São 60 horas, em seis dias consecutivos. A metodologia é interativa e vivencial. Através dela, os participantes são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva. Os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa. Aprendem a fazer avaliações sistemáticas do planejamento da empresa, fundamentais para definir metas e objetivos.

A palestra é gratuita e será realizada na Associação Comercial de Itararé. As vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, o telefone é (15) 3522-4444 ou 0800 570 0800.

Serviço
Palestra de Apresentação do Empretec
Data: 04 de abril
Horário: 19h30
Local: Associação Comercial de Itararé (Rua Prudente de Moraes, 1131  Itararé – SP)
Entrada: gratuita (vagas limitadas)

(Da Assessoria de Imprensa do Sebrae/SP Sudoeste Paulista)

Notícias relacionadas