Secretaria de Educação de Avaré homenageia professores

foto5Professora Maria Cecília CorreaEvento marcou a condecoração da professora Maria Cecília Correa – Na última segunda-feira, 21/10, a Secretaria Municipal da Educação promoveu uma…

noite de confraternização em homenagem aos professores da rede municipal de ensino. O evento, realizado em comemoração ao Dia do Professor (15 de outubro), lotou as dependências do salão Camila Negrão da Cunha Ribeiro, de um colégio da cidade.
 
Muita descontração marcou a apresentação do espetáculo circense da Cia dos Palhaços, de Curitiba-PR. Trajados de aeromoças, os artistas levaram aos professores a uma viagem no riso. No palco, transformaram em humor as cenas do dia a dia do educador em sala de aula.
 
foto1Após o teatro, Lúcia Lélis, secretária de Educação de Avaré, prestou uma homenagem aos mestres e condecorou a professora Maria Cecília Correa, que está completando 70 anos e 26 de magistério. Também subiram ao palco as colaboradoras da Escola Professora Zainy Zequi de Oliveira. Imagens de Ciça, como é popularmente conhecida a professora, exibidas no telão e depoimentos de suas colegas de trabalho emocionaram o público presente.

Da Secretaria de Comunicação de Avaré-SP

Notícias relacionadas