Secretaria de Educação entrega apostilas do novo sistema educacional nas escolas e creches da zona rural

Escolas municipais dos bairros São Sebastião e  Bairro CruzeirinhoNo último dia 19, a supervisora da Educação Silvia Moreira Lopes e a diretora da E.M. “Pe. Osvaldo Guedes Paulo” Maria Lúcia Bezerra Veiga, ambas representando o prefeito José Carlos do Nute e a secretária da educação Jucinéia de Oliveira Lara, que tinham compromissos agendados,  estiveram nas escolas rurais  E.M. “Patrimônio São Sebastião”, Bairro São Sebastião e E.M. “Patrimônio Coração de Jesus”,

Bairro Cruzeirinho, para a entrega das apostilas do Sistema Educacional NAME – COC para a educação infantil, e aparelho de som, que irão  auxiliar as professoras a desenvolverem um melhor trabalho junto a seus alunos.

De acordo com a supervisora Silvia, os alunos ficaram encantados e foi feito uma roda de conversa para a apresentação e também para os alunos e professoras se expressarem em relação ao novo material que estavam recebendo. "As crianças ainda tão pequenas deixaram para o prefeito Zé do Nute seus agradecimentos e um grande abraço", disse ela.

Escolas municipais dos bairros São Sebastião e  Bairro Cruzeirinho1Escolas municipais dos bairros São Sebastião e  Bairro Cruzeirinho2Escolas municipais dos bairros São Sebastião e  Bairro Cruzeirinho4Escolas municipais dos bairros São Sebastião e  Bairro Cruzeirinho6


 

Sistema Educacional NAME-COC nas Creches Rurais de Itaporanga

 
Sentimo-nos privilegiados pela implantação do Sistema Educacional NAME-COC nas Creches Educacionais dos Bairros Rio Verde, Cruzeirão e Santo Antônio e constatar dia a dia o resultado desse trabalho.

Em ver o olhar contagiante de cada aluno com sua apostila, acendia-nos o desejo de melhorar ainda mais a realidade da nossa educação, pois quão importante é a escola na vida de uma criança.

Gostaríamos de agradecer o desempenho, o compromisso, a disponibilidade do prefeito José Carlos do Nute e da Secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, na realização desse grande passo no avanço da Educação Municipal, garantindo a todos os alunos inclusive das Creches Rurais o direito a um passo a mais na educação,  sem vocês nenhum avanço teria sido possível. (Da Secretaria Municipal de Educação)

Creche do Rio Verde

Notícias relacionadas