Secretária Municipal de Educação visita escolas da rede pública

(Do jornal O Imparcial) Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino de Itaporanga retornaram as aulas no dia 14 de julho e a Secretária Municipal de Educação Jucinéia de Oliveira Lara esteve fazendo uma visita aos alunos e professores.

De acordo com Néia, a Secretaria Municipal de Educação oferece a seus alunos um dos melhores Sistemas Apostilados, NAME Pearson; brinquedos e jogos educativos; acervo de livros infantis de vários gêneros literários; merenda de qualidade, com cardápio elaborado pela nutricionista do município e acompanhado por técnica em nutrição. Também foi admitido dez professores auxiliar. É oferecido a seus professores formações; Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, Ler e Escrever, Proinfo, além do Portal Interativo, onde os professores recebem formação em horário a sua escolha.

A Secretária Municipal da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, deseja aos alunos, professores e funcionários um bom retorno as aulas. “Esperamos os alunos com muito carinho, além de contarmos com profissionais comprometidos oferecendo aprendizagem significativa, aulas diversificadas para que ocorra uma educação de qualidade”.

O prefeito Zé do Nute está cada vez mais investindo na educação municipal, onde está construindo uma escola para atender os alunos do Ensino Fundamental do Bairro Santo Antônio e em breve estará inaugurando a reforma e ampliação da Creche do Bairro Rio Verde, oferecendo um ambiente seguro, agradável e confortável para as crianças itaporanguenses.

 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas