Seis de vinho e três de vodca: Polícia prende acusado de furto

Acusado Juliano Pereira da SilvaÀs 02h45 desta terça-feira(28), pelo 190 a Polícia Militar foi acionada por populares, com informações de que estavam ouvindo barulho no interior do Mini Mercado Ferraz, na Rua Dr. Felipe Vita. Os PMs Marciel e Claudenilson foram até o local e acabaram localizando ainda no interior do estabelecimento, Juliano Pereira da Silva “Gordinho”, de 25 anos, que disse ter entrado pela porta do fundo. Diante disso, acabou preso. 

A vítima, Mário Ferraz, alegou que foram furtados seis litros de vinho (R$ 36,00) e três de vodca(R$ 30,00). De acordo com o registro policial, com Juliano nada foi encontrado, mas este informou que quem fez o furto foi uma outra pessoa que estava com ele (passou primeiro nome desta e filho de quem é).

O local foi preservado até a chegada do perito Donaci, da Polícia Científica, que se deslocou de Avaré até Itaporanga para, colher elementos para o laudo da invasão e furto.

A vítima e Juliano foram apresentados ao plantão policial, onde o delegado Georges Zedan Chehade inidiciou Juliano por furto. ratificando a sua prisão e encaminhando-o  para a Cadeia Pública de Sarutaiá, onde aguardará vaga para o CDP de Cerqueira César, no qual deverá ficar à disposição da Justiça até julgamento.

Notícias relacionadas