Sepultamento de Adinan será às 08h desta sexta-feira (30)

 

Com grande visitação, o corpo de Adinan segue sendo velado no velório municipal, localizado no portal do cemitério em Santana do Itararé, onde será sepultado às 08h desta sexta-feira(30/06). Ele foi violentamente agredido principalmente na cabeça na madrugada do dia 17/06 por dois homens, depois de desentendimentos numa lanchonete da Praça Frei Matias de Gênova, na sua própria cidade de poucos mais de 5.000 habitantes que ficaram chocados com a barbárie.

Devido a múltiplas lesões, teve traumatismo cranioencefálico e contusões cerebrais.

Depois de treze dias agonizando em UTIs, inicialmente na Santa Casa de Jacarezinho e posteriormente no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba-PR, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (28), sofreu uma parada cardíaca de 12 minutos, foi reanimado, mas não resistiu a uma segunda parada e teve morte cerebral.

Órgãos doados – Com isso, por ser jovem e saudável, 33 anos, a família, num gesto nobre, autorizou a doação de seus órgão e várias equipes de transplantes foram mobilizadas para salvar muitas vidas no Estado do Paraná, como também em São Paulo, na capital.

Adinan era bem quisto na sua cidade, Santana, onde viveu e trabalhou no asilo e numa escola pública. Alguns internos do Asilo, segundo familiares, fizeram questão comparecer ao velório para o último Adeus ao amigo que tanto estimavam. As escolas também liberam os seus alunos para a visitação no velório. As imagens do velório foram feitas pelo ItapoNews por volta das 16h desta quinta-feira (29).

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Regiane
Regiane
30 de junho de 2017 07:36

Eu assim como toda a população santanense estamos em choque ainda por tanta crueldade e tamanha violencia nenhuma familia nem uma mãe deve passa pelo q essa mãe e essa familia estão passando mais esperamos todos pela justiça q ela seja feita e q esses dois monstros fardados paguem #descanseempazAdinan#vc jamais sera esquecido que Deus o tenha ai do lado dele