Serviço Social de Itaí encerra cursos com festa

Na segunda e terça-feira 13 e 14, o Serviço Social de Itaí encerrou a oficina de convivência de Pintura em Tecido e de Crochê em Barbante, realizada no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – Capitão Cesário.As oficinas são atividades desenvolvidas por um grupo de pessoas que propiciam a ampliação de conhecimentos, materializada em algum produto.


 
Seu trabalho objetiva-se na promoção da comunicação, permitindo a troca de experiências, promovendo assim reflexão, elevação da auto-estima e compreensão da vida cotidiana dos usuários.
Ao longo do semestre as participantes aprenderam a pintar panos de prato, a fazer tapetes, caminhos de mesa, e várias outras peças em crochê.
 
No encerramento foi realizada uma confraternização, com a entrega de certificados e de um kit de natal, composto por um panetone, um chocotone e uma caixa de bombom. Foram servidos salgadinhos, sonhos, refrigerantes, bolo, doces, entre outras delícias. As peças produzidas  foram entregues às participantes.
 
A partir do dia 10 de janeiro de 2011, o CRAS – Capitão Cesário abre as inscrições para as oficinas de convivência do próximo ano, devendo os interessados procurar à Rua Oscar Pereira Ferraz, nº 70 – Capitão Cesário. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itaí)
 

Notícias relacionadas