Sesc e Prefeitura trazem Mariangela Zan nesta sexta-feira

Cantora é destaque na programação do fim de semana prolongado na Festa de São Pedro – Na próxima sexta-feira, dia 20, a mais nova parceria entre Prefeitura Municipal de Itararé e Sesc Sorocaba traz a cantora sertaneja Mariangela Zan para a Festa de São Pedro.

Mariangela Zan é uma estudiosa da música brasileira, em especial da cultura raiz caipira. Em seu show “Festa na Roça”, Mariangela Zan mostra ao público a riqueza de nosso folclore, com canções tradicionais da musica raiz eternizadas há décadas nas vozes dos grandes ícones do segmento.

No show, Mariangela Zan “canta e conta” as principais modas de todos os tempos, de forma alegre e descontraída, numa deliciosa interação com o público. Este show é voltado a pessoas de todas as idades. Inclui grandes sucessos do cancioneiro popular raiz brasileiro, (Arrasta-pés, vanerões, rasqueados, toadas, baiões, forrós) musicas que todo mundo gosta e sabe de cor.

Durante toda vida, Mariangela Zan conviveu com os grandes compositores da musica sertaneja raiz, sempre ouvindo suas historias e causos. Juntando com as historias que ouvia de seu pai Mario Zan, Mariangela começou a se enfronhar nos Lp’s e livros sobre sua paixão: a música caipira. Trabalhou produzindo e apresentando programas de televisão sobre musica raiz e programas de radio, como programadora e locutora, sempre valorizando a musica raiz.

Em Itararé, o “Show na Roça” acontece sexta-feira, dia 20, às 21h. Não perca!

Notícias relacionadas