SESI-SP abre nova turma do curso Aprenda a Clicar em Itapeva

O curso é gratuito e integra o programa Educação Num Clique. As inscrições estão abertas – O Serviço Social da Indústria (SESI-SP) está com inscrições abertas para nova turma do curso Aprenda a Clicar em Itapeva. As vagas são limitadas.

O curso é gratuito e integra o programa Educação Num Clique, que tem o objetivo de facilitar a inserção de jovens e adultos trabalhadores no mundo digital e ampliar os conhecimentos para atuar no mercado de trabalho. Para se inscrever, o interessado deve ter idade mínima de 14 anos e cursas ou ter concluído o ensino fundamental.

Com duração de 30 horas, o curso Aprenda a Clicar inclui noções básicas de informática e uso de aplicativos como Word, Excel e Power Point. O aluno também aprenderá conceitos de navegação segura, uso de e-mail e interação social na internet.

As aulas são realizadas em plataforma digital e os instrutores auxiliam os participantes no desenvolvimento do seu potencial. Ao se familiarizar com novas tecnologias e interagir com os outros participantes, o aluno tem a oportunidade de ampliar seu conhecimento, sua cultura e estar mais bem preparado para o mercado de trabalho. Ao término do curso, o aluno recebe certificado de participação.

Para se inscrever, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência. O candidato menor de idade deve estar acompanhado pelo pai, mãe ou responsável portando RG e CPF para efetuar a matrícula.

Serviço
Curso Aprenda a Clicar
Inscrições: Secretaria da Escola SESI de Itapeva | Avenida Kazumi Yoshimura, 430 – Parque Industrial
Turmas: Segundas e quartas-feira, das 19h às 21h30 | Terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30
Informações: (15) 3522-1562

Notícias relacionadas