Sobe para 4 os mortos no acidente em Avaré: veja nomes

O acidente no final da tarde no KM 262 da SP-255 no trecho entre a represa e Avaré, quando duas camionetas, uma Toyota de Avaré-SP que seguia sentido represa/Avaré e uma Mitsubish L200 de Poá-SP que vinha no sentido contrário se chocaram frontalmente, deixou 4 mortos: sendo três da Toyota e uma da L200; 4 seguem internados em estado grave na Santa Casa de Avaré. Chovia muito. 

De acordo com o cabo PM Wysocki, da Polícia Rodoviária da Base de Avaré, os mortos são: Danilo César de Brito, 29 anos; Marcia Regina Costa, 33 anos e Rafael Camargo de Lima, 28 anos, que estavam na Toyota,  e Joselita Lopes Gonçalves Cançado, de 63 anos, que esta na L200.

Os feridos internados são: Eduardo Lopes Cançado, 63 anos; Lorena Lopes Cançado Dantano, 32 anos; Jean Carlo Dantano, 33 anos e Brenda Gonçalves Lopes da Silva, 35 anos. Esses são da cidade de Poá e estavam na L200.

O cabo Wysocki lembra que com chuva qualquer estrada se torna perigosa em qualquer ponto e o motorista deve redobrar a atenção e tomar muito cuidado principalmente nas baixadas e pontos de encruzilhadas ou entradas de fazendas.

O que já foi publicado pelo ItapoNews sobre esse caso

Acidente em Avaré: 3 mortos e 5 feridos (imagens dos veículos)

Acidente grave perto de Avaré: 3 mortos e 5 feridos graves

Notícias relacionadas