Sobra de recurso da Câmara de Barão de Antonina resulta em veiculo para a Saúde

 

(Do jornal O Imparcial) O presidente da Câmara Municipal de Barão de Antonina, Antonio Augusto de Melo, em sintonia com os demais vereadores economizou e fez um repasse de R$ 114.162,64, referente o duodécimo da Câmara no ano de 2013.

Com parte deste valor o prefeito Silvio Melo adquiriu uma ambulância Montana 0 km, ano/modelo 2015, para atender a demanda no transporte de pacientes para outras localidades. Orçada em R$ 57.100,00, ela foi adquirida da Auto Comercial Fartura Ltda., após processo licitatório. Com o restante do dinheiro repassado, Silvio disse que vai ser aplicado de contrapartida na compra de outro veículo.

 “Atualmente a demanda pelo transporte de pacientes para outras localidades tem sido intensa, e quando foi feito o repasse pela Câmara, entendi que foi de comum acordo com todos os vereadores que este recurso fosse investido na área da saúde”, disse Silvio Melo.

Silvio também lembrou as diversas cidades que são encaminhados os pacientes de Barão de Antonina, como: Itaporanga, Taquarituba, Jaú, Rubião, Sorocaba, São Paulo, entre tantas outras. “Agradeço ao presidente da Câmara Municipal Antonio Augusto de Melo e aos demais vereadores que viabilizaram a compra deste veículo que muito vai nos ajudar”, finalizou o prefeito

 

 

 

 

Notícias relacionadas