Sorteio da moto 0 KM do Mercado Newton: ganhadora é do Bairro Cruzeirinho, Itaporanga/SP

 

Edilene Santos Proença, moradora do Bairro Cruzeirinho, município de Itaporanga, foi a ganhadora da moto Yamaha 125cc, 2015/2016, 0 KM, do sorteio 2017 da promoção da Casa de Carnes e Mercado Newton e Parati Alimentos.

O sorteio teve início por volta das 18h40 e foi feito pela garotinha Maria do Newton e a Toco. Os 1º e 2º cupons sorteados não tiveram validade pelos auditores da Parati Alimentos, por não terem sido preenchidos corretamente. Em ambos, os concorrentes não fizeram o x nos produtos indicados no cupom, respondendo à pergunta: “Quais os produtos que vão premiar você com uma moto 0 Km no aniversário do Mercado Newton?”

As opções eram, com um quadradinho na frente: Refresco Trink, Hot Cracker e Cookie e, ou quadradinho Outros. Nos dois primeiros cupons deixaram deixaram em branco.

Já o terceiro cupom, preenchido por Edilene Santos Proença, estava correto. O próprio empresário Newton telefonou para ela dando a boa notícia e a informando sobre os documentos que ela deverá trazer para licenciar a moto no nome dela.

Notícias relacionadas