Stephanie Pavani é eleita Miss Itararé 2017

 

Divulgação/ASCOM Heliton do Valle – Eduarda Gorski e Maria Izabela ficaram com o título de princesas e Luana Pereira com o de Miss Simpatia – A beleza de Stephanie Pavani conquistou os jurados na noite de sábado (19) e a fez conquistar o título de Miss Itararé (SP) 2017.

O evento, realizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e da CM Eventos, aconteceu no Clube Atlético Fronteira (CAF) e contou com a animação e show da dupla Fernando Souza e Matheus e do DJ Hadade Hudnove.

Apresentação do evento foi realizado pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli e pela empresária Lucieny Siconine.

A nova Miss tem 19 anos é modelo, estudante e venceu outras sete candidatas. Ela recebeu a coroa da Miss Itararé 2015, Jéssica Melo.

O título de 1ª Princesa ficou com a gerente de lojas Eduarda Gorski de 21 anos. A pedagoga Maria Izabela, 21, foi a escolhida como 2ª Princesa. Luana Cristina Pereira, 17, recebeu a faixa de Miss Simpatia.

Em seu instagram, Stephanie definiu a vitória como o dia mais feliz da vida dela, a realização de um sonho. A jovem ainda agradeceu a todos aqueles que acompanharam até a vitória e prometeu honrar a faixa e levar o nome de Itararé a todos os concursos em que participar.

Além de representar por 12 meses a beleza da mulher itarareense e receber uma coroa em strass e a faixa, Stephanie ainda foi agraciada com a inscrição para o Miss São Paulo 2018; brindes da Loja Lure, Óticas Carol e Dulce Vita; uma viagem com acompanhante para o Beto Carrero da MG Excursões e um curso gratuito da escola Cenaic.

As demais classificadas, além das faixas, também receberam brindes da loja Lure e ganharam um curso gratuito do Cenaic.

O prefeito, Heliton do Valle, acompanhado da primeira-dama, Denise do Valle, prestigiaram o evento. “Fico feliz em retornar este evento a Itararé. Além de ser um concurso que evidencia a beleza da mulher itarareense e colabora na divulgação do município dentro do Estado”, comentou Heliton.

Foram jurados Victor Kreutz (cantor), Denise Leal (estilista), Brenda Silva (Rainha do Turismo do Estado do Paraná e Miss Jaguariaíva), Larissa Delfino (consultora de moda e imagem), Matheus Ferreira e Yasmin Freitas (modelos da Agência Back Stage), Ana Noremberg (Miss Itararé 1989) e Anderson Freitas (cabeleireiro e hair stylist da Gi Hair Design e Prêt Aller).

 

Notícias relacionadas