Sub-10 de Coronel Macedo-SP disputa a final do Society de Fartura, jogando contra Carlópolis-PR

Neste sábado (04/05) a categoria Sub-10 da Escolinha Municipal de Futebol de Coronel Macedo-SP em parceria com a Chácara do Téo e Polícia Militar, estará disputando a final do Campeonato Regional de Futebol Society para menores, no Clube “Cisne Branco”, em Fartura-SP, contra a equipe de Carlópolis-PR, às 09h.

Com total apoio da administração municipal, através do prefeito “Betinho”, a garotada esteve representando bem o município nos jogos realizados.

Com essa, será a sexta final que o município estará participando em três anos de mandato do prefeito Betinho: duas em Itaí com o Sub-15 e Sub-13, onde a equipe Sub-13 sagrou-se campeã e o Sub-15 vice; três pela Copa Sul-Americana de futebol infantil de coronel Macedo, onde as três categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 ficaram com o vice campeonato, e este de sábado, agora em Fartura-SP.

No comando do secretário de Esportes Rafael Veiga, e em parceria com Téo Garcia (Chácara do Téo) e Márcio Ninão, os meninos macedences vão em busca desse título.

Notícias relacionadas