Supervisão da ETEC vistoria unidade de Itaporanga

Equipe de Supervisão do Centro Paula Souza realizou vistoria nas salas descentralizadas – No dia 7 de maio a equipe de Supervisão das Etec`s – regional de Sorocaba esteve presente em Itaporanga para realizar uma inspeção no prédio onde são ministrados os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade.

Na ocasião estavam presentes as supervisoras Silvia, Sueli e Daniela, a Diretora da ETEC “Professora Terezinha Monteiro dos Santos” Mariângela Alvarez, o Coordenador dos cursos Maiko Miranda, o prefeito Zé do Nute, a Secretária de Educação Jucinéia de Oliveira Lara, a Diretora da E. M. “Cel. Vicente Russo do Amaral” Raquel Briene Ferraz de Almeida, a Agente de Organização Escolar Marimê do Carmo Theodoro que juntos acompanharam os trabalhos das supervisoras em cada espaço da escola.

Equipe e estudantes
Equipe e estudantes

Muitos aspectos foram contemplados nesta visita. A equipe verificou as salas de aula, os laboratórios de informática, a documentação, o lanche servido, sua qualidade, o acervo de livros técnicos existentes entre outros aspectos e ficaram bastante satisfeitas com a situação encontrada, relatando os muitos avanços encontrados desde a visita feita no ano de 2012. Destacaram a organização do prédio e o bom atendimento aos alunos dado por toda a equipe e diariamente pelo Agente de Serviços de Atendimento Luiz Rodrigues, concluindo que a administração municipal tem cumprido integralmente o que fora contratado no convênio.

O prefeito foi convidado para acompanhar a visita e dirigiu algumas palavras destacando a importância dos cursos, dizendo que os conhecimentos acabam se interligando e que quanto mais cursos a pessoa concluir melhor preparada estará profissionalmente e pessoalmente. Afirmou ainda, que está buscando novos cursos para ofertar a população de Itaporanga e região.

Por fim, a supervisão do Centro Paula Souza deixou registrado os parabéns a toda a equipe que dá o respaldo em Itaporanga na sala descentralizada, a pessoa do Sr. Prefeito Zé do Nute, a Secretária de Educação, a Direção da Escola Municipal “Cel Vicente Russo do Amaral”, a coordenação dos cursos, aos professores, enfim todos os envolvidos nos trabalhos diários os quais possibilitam a realização deste importante trabalho no município de Itaporanga. (Da ETEC/Itaporanga-SP)

Notícias relacionadas