Suspeito de roubo em Itaporanga/SP é preso em outro pela PM de Salto do Itararé/PR

 

Em patrulhamento pela cidade de Salto do Itararé no final da semana passada, na madrugada, a equipe da Polícia Militar se deparou com um indivíduo em atitude suspeita – trajando jaqueta com capuz – mesmo estando calor. Quando foi dado voz de abordagem ele fugiu e a equipe saiu no seu encalço parando-o para abordagem num terreno baldio, onde próximo dele foi encontrado uma faca.

No momento que estava sendo conduzido ao Plantão Policial da cidade para levantamento da ficha criminal, apareceu uma pessoa informando a equipe que a sua vizinha tinha acabado de ser assaltada.

Com essa informação, a equipe foi com o suspeito até a vítima, que o reconheceu como o autor do assalto. Trata-se de DMAS, de 21 anos, morador no IAFAM em Itaporanga.

Preso em flagrante, o acusado foi levado até o plantão policial de Siqueira Campos, onde foi lavrado do BO de roubo e ele teve a prisão ratificada, permanecendo preso à disposição da Justiça do Estado do Paraná.

No Estado de São Paulo, em Itaporanga, dias antes ele foi acusado e admitiu um furto de computador numa cerâmica. A PM paulista encontrou o equipamento na casa dele, e o apresentou ao plantão policial para os registros.

E depois dessa do furto, na madrugada do dia 09/04, por volta das 04h30, segundo informou à Polícia Militar a vítima ASS, de 78 anos, moradora na Rua Joaquim Ferreira Lúcio (IAFAM), um indivíduo armado de uma faca adentro sua residência, e a ameaçando de morte – chegou a feri-la na mão esquerda, pescoço e peito – exigiu que ela entregasse o dinheiro que tinha, R$ 900 reais, da aposentadoria, e em seguida saiu tomando rumo ignorado. Suspeita-se que o autor desse roubo seja esse mesmo acusado que acabou preso em Salto do Itararé.

Notícias relacionadas