Susto no BNH: caminhão atinge poste numa esquina, muro na outra e desaparece

 

Por volta das 20h40 deste domingo (27), segundo informações, um caminhão aparentemente desgovernado veio pela Rua Minoti Volpi, na esquina da Rua Gainor Barbosa (Praça Juvenal Couto), ao virar a direita atingiu um poste e seguiu até a esquina da Joaquim Ferreira Lúcio e novamente ao virar a direita subiu na calçada e atingiu o muro de esquina de uma residência, desaparecendo pela Rua Joaquim Ferreira Lúcio, sentido IAFAM.

Com a pancada o poste não chegou a cair totalmente, mas ficou dependurado, apoiado na parede da residência da esquina. Os demais postes da Rua Gainor Barbosa balançaram muito, houve estouros e a iluminação pública foi totalmente interrompida nessa rua. Em decorrência disso, as ligações das residências tiveram pico mas estão normalizadas.

Devido ao barulho, os moradores das imediações saíram a rua para ver o que tinha acontecido. Ninguém ficou ferido.

Segundo uma testemunha, era um caminhão Scania azul, graneleiro, que vinha ziguezagueando pela Minoti Volpi, e que provavelmente tinha transportado milho, pois caíram sementes ao bater no poste.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para obter mais informações e colher objetos desprendidos do caminhão para possível identificação do veículo. A iluminação pública segue apagada.

Notícias relacionadas