Sydney Meana autografa biografia de exorcista

Em ato realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Águas de Santa Bárbara, na tarde do último sábado, 20 de agosto, o jornalista Sydney Meana autografou o livro “Um Exorcista na Estância”, em cujas páginas relata fatos paranormais da vida do padre Luiz Stefanello. 

Participaram da sessão de autógrafos amigos e contemporâneos do autor e do carismático sacerdote italiano que viveu por quase uma década na antiga Santa Bárbara do Rio Pardo, onde atraía multidões em busca de cura para males espirituais, entre os anos de 1953 e 1964.
 
Ney autografa a obra para a leitora Karina

“O livro do Sydney contribui para a memória da cidade e faz o leitor pensar sobre assuntos cheios de mistério”, afirmou o vereador Marcos Antonio da Silva. 

Durante o lançamento do ensaio biográfico, de 76 páginas, publicado pela Editora Gril, o jornalista e pesquisador Gesiel Júnior apresentou aos convidados uma coletânea de imagens digitais sobre a vida do padre Luiz Stefanello e de outras personalidades importantes, como a do padre Nicolau de Flüe Gut, que por mais de 40 anos conduziu a Paróquia de Santa Bárbara, construiu a sua igreja matriz e governou a cidade como prefeito sanitário.

 O livro pode ser encomendado com o autor pelo email [email protected] e adquirido na Distribuidora de Revistas em Avaré. O valor unitário do exemplar é de R$ 10,00.
 

Notícias relacionadas