Taguaí-SP: vereador dá uma de Dom Juan e pode se dar mal

Foto1 Carlinhos Facebook TaguaiNews Foto2 Carlinhos Facebook TaguaiNews Com colaboração enviada por Antonio Carlos “Carlinhos” – O Legislativo da cidade de Taguaí-SP (11.582 habitantes) está com um caso no mínimo inusitado na história dos legislativos brasileiros, pois foge dos trabalhos normais dos vereadores que são…

principalmente os legislar e fiscalizar o Poder Executivo. Ontem, ao chegarem para à sessão ordinária os nove vereadores foram surpreendidos por cartazes colados na fachada da Câmara, com os dizeres: Sic "Safado, Cachorro, Sem Vergonha… Atenção caso queira ir ao motel convide sua esposa, não convide outra mulher Entendeu Vereador".

“Na noite de ontem (18-03), foi realiza uma sessão na Câmara Municipal de Taguai, onde, além de diversos requerimentos realizados pelos vereadores, dois fatos marcaram a reunião. Um deles foi a presença de funcionários de alguns setores da Prefeitura Municipal que compareceram a sessão objetivando o apoio do Legislativo para a reivindicação de reajuste salarial pretendido por eles.

Com relação ao assunto, na mesma oportunidade, foi lido pelos vereadores o projeto de lei municipal. Ressalta-se que referido reajuste não é concedido desde o ano de 2012.

Na justificativa para não conceder o reajuste, o Executivo se manifestou argumentando a impossibilidade de conceder reajuste acima do referido patamar, pois os índices gastos com folha de pagamento impedem a atual administração de conceder algo além do proposto.

Outro fato que marcou a noite, porem esse de forma negativa às autoridades legislativas, foi que tanto os vereadores quanto os munícipes, ao chegarem ao prédio da Casa de Leis, depararam-se com diversos cartazes (sem identificação do autor) colados nas paredes e vidros da fachada da Câmara Municipal, impressos com os dizeres:

Sic "Safado, Cachorro, Sem Vergonha…

Atenção caso queira ir ao motel convide sua esposa, não convide outra mulher

Entendeu Vereador"

Agora vem a pergunta, quem é esse vereador?

Segundo conversa informal com alguns vereadores, na próxima sessão os mesmos irão requerer investigação a respeito do fato, pois tal ato não mancha apenas a imagem do vereador a quem foi endereçado o recado, mais mancha também a imagem da Casa de Leis do município que vem prezando pelo bom andamento dos trabalhos de forma cristalina.

Segundo os mesmos, a população merece uma reposta a respeito desse fato, e a quem foi endereçada o referido cartaz. Com Antonio Carlos “Carlinhos” Facebook/TaguaíNews.

Há pouco, por telefone Carlinhos confirmou a história, sem por enquanto citar o nome do vereador, mas adiantou que ontem este andou apanhando do marido da vítima em um supermercado da cidade, e que hoje o marido e a sua esposa, a vítima, irão à Delegacia de Polícia registrar queixa de assédio contra o vereador, e então seu nome e fotos serão divulgados.

Notícias relacionadas