Taquarituba assina 4 convênios com o governo em SP

Dr.Miderson_convênios1Dr.Miderson_convênios2Na quinta feira(10) o prefeito Dr. Miderson esteve no palácio dos Bandeirantes assinando quatro convênios para Taquarituba. Graças aos esforços da administração municipal o município recebeu uma ambulância Van Mercedes Bens zero km através…

da Secretaria da saúde, foi assinado um convênio com a secretaria do planejamento para aquisição de um caminhão basculante, convenio no valor de R$ 220.000,00 mais contra partida da Prefeitura, uma academia ao ar livre através da Secretaria de Esportes e convênio para a implantação de equipamentos de ginástica para portadores de deficiência.
       
Esses convênios virão ajudar muito a administração principalmente o caminhão basculante que tanto serviço presta à Coordenadoria de Obras e a ambulância nova que permitirá um transporte mais seguro aos pacientes e as academias que servirão para a população em geral e os equipamentos que irão atender pessoas portadoras de necessidades especiais.
       
A academia e os equipamentos serão implantados nos parques da cidade para maior facilidade de acesso dos usuários.
       
Dr. Miderson participou também em São Paulo do Seminário sobre Defesa Civil promovido pelo CEPAM. Nesse Seminário foi noticiada a intenção do Governo do Estado em implementar um curso com 645 vagas – uma para cada município do estado – onde o participante receberá informações e conhecimento sobre as providências necessárias quando a cidade é acometida por um desastre natural como foi o caso de Taquarituba no mês de Setembro.

Na oportunidade Dr. Miderson, como presidente da AMVAPA falou das necessidades da região e da experiência que Taquarituba teve no mês de setembro com a ocorrência do tornado. (Da assessoria)

Notícias relacionadas